A manhã desta segunda-feira (20) começou violenta para os comerciantes de uma loja localizada na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia. Antes mesmo de abrir as portas, os funcionários que chegavam no estabelecimento foram rendidos por seis homens armados e agressivos.
Na loja, um dos funcionários chegou a ser ferido pelos assalantes e eles foram obrigados a entregar dinheiro aos criminosos. A Guarda Civil Metropolitana chegou ao local e conseguiu prender dois homens. A Polícia Militar apareceu em seguida e correu, literalmente, atrás dos bandidos. Os PMs conseguiram capturar mais um, que já estava na Avenida Anhaguera.
A prisão do terceiro assaltante foi tensa. Segundo a PM, o homem sacou uma arma e ameçou os policiais, que revidaram com dois tiros. Ninguém foi atingido e o rapaz acabou se rendendo. Com ele, a polícia encontrou parte do dinheiro roubado e a arma que, na verdade, verificou-se tratar de um simulacro.
Os três assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes. A polícia continua na procura dos que conseguiram fugir.