Três homens são presos por furto de 700 tijolos em Aparecida de Goiânia
Câmera do circuito de segurança de um vizinho registrou o furto
Três homens foram presos após furto de cerca de 700 tijolos em uma construção no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. A prisão foi efetuada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações da Guarda Civil, após perceber o furto dos tijolos, o dono do material de construção buscou imagens de câmera do circuito de segurança de um vizinho e conseguiu ver o momento do furto.
De posse das imagens, ele denunciou o furto à Guarda Civil, que intensificou o patrulhamento na região. Eles foram avistados ainda no sábado (22) em um Ônix branco com uma carretinha.
“Com a característica do veículo e dos suspeitos, intensificamos o patrulhamento e no sábado flagramos os três homens em um carro com as mesmas características que puxava uma carretinha com cerca de 700 tijolos. Foi feita abordagem e eles confessaram o crime”, diz o comandante da Guarda Civil, Weber Júnior.
Suspeitos confessaram o furto dos tijolos
Ainda segundo a Guarda Civil, após a abordagem, eles confessaram o crime. Assim, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para o 4º Distrito Policial.
A carga de tijolos foi recuperada.