Três suspeitos de envolvimento em roubo de veículos são mortos em confronto com PMs em Goiânia
Três homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta…
Três homens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (6), no Setor Sudoeste, em Goiânia. Segundo a PM, eles eram suspeitos de vender veículos roubados, além de envolvimento no tráfico de drogas. No local, a polícia encontrou drogas, balança de precisão, celulares e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.
Segundo a corporação, os policiais chegaram até os criminosos após uma abordagem no Setor Três Marias, em Aparecida de Goiânia. A equipe visualizou um homem em um Focus, de cor prata, e pediu para que ele parasse. Durante a abordagem os policiais constataram que a placa do carro não batia com as informações do chassi e verificaram que o veículo era roubado.
Durante a prisão do suspeito, o homem relatou aos policiais que não havia roubado o carro e levou a equipe até a casa dos responsáveis pela venda. Segundo a PM, ao chegar no local, que fica no Setor Sudoeste, em Goiânia, os policiais pularam o muro da residência e foram recebidos a tiros pelos criminosos. A equipe revidou e acabou alvejando os três suspeitos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constada a morte dos indivíduos. O local foi isolado pela PM até a chegada da equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, que levantou as informações sobre o caso.
Na casa foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além de celulares, porções de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Os suspeitos não foram identificados e foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.