OPERAÇÃO DELFIORI

Três irmãos são presos suspeitos de venderem drogas em Aparecida de Goiânia

Polícia chegou ao trio após denúncias que relatavam que uma residência, situada no Jardim Tiradentes, era usada como ponto de venda de entorpecentes no varejo

Três irmãos são presos suspeitos de venderem drogas em Aparecida de Goiânia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu três irmãos, dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas ilícitas, em Aparecida de Goiânia. O trio foi detido na quarta-feira (12), durante a Operação Delfiori, deflagrada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) do município.

Segundo a polícia, foi possível chegar aos irmãos depois de denúncias pelo 197. Nestas ligações, os denunciantes relataram que uma residência, situada no Jardim Tiradentes, era usada como ponto de venda de drogas no varejo. Os principais “produtos” eram maconha e crack.

Ainda na denúncia, foi relatado que a mulher vendia as drogas na presença de seu filho, de 4 anos. Conforme apurado, o fornecedor seria o irmão mais velho dela, que possui uma distribuidora de bebidas naquele bairro, em Aparecida. Inclusive, na rede social do estabelecimento existiam comentários sobre a venda de uma “droga boa” e que o proprietário tinha vínculo com uma organização criminosa com atuação em Goiás.

Com as informações, os policiais realizaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do trio por tráfico de drogas e também por adulteração de sinal de veículo automotor. No local, os agentes também apreenderam porções de crack, cocaína e maconha; apetrechos para manuseio, embalo e comercialização dos entorpecentes; quatro aparelhos celulares; duas motocicletas com sinais identificadores adulterados e dinheiro em espécie.

As identidades dos suspeitos não foram reveladas. Além disso, a corporação também não informou sobre o destino da criança.