Três menores matam homem a facadas e ateam fogo em seu corpo, em Guapó
O crime aconteceu na noite desta terça-feira
//
Um crime bárbaro causou comoção nos moradores da cidade de Guapó, na região metropolitana de Goiânia. Três menores, com idades entre 13, 15 e 17 anos, foram apreendidos após confessarem que mataram a facadas e atearam fogo em um homem de 37 anos. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23/09).
Em depoimento, os suspeitos disseram a Polícia Civil que eles teriam tido uma briga com a vítima identificada como Sólon de Moura Júnior, de 37 anos. “Tudo teria começado quando a vítima tentou manter relações sexuais com a adolescente de 15 anos, que recusou. Neste momento, ocorreu a briga e a vítima foi esfaqueada”, contou o delegado Alexandre Netto Moreira, responsável pelo caso.
Após esfaqueram a vítima, os suspeitos tentaram encobrir o homicídio colocando fogo no corpo e na casa. “Eles fizeram isso na tentativa de encobrir o homicídio, mas quando eles estavam deixando o local foram vistos por testemunhas que acionaram a polícia”, disse o delegado.
De acordo com o delegado, os três menores moravam com a vítima, mas não tinham nenhum parentesco com ela.
Logo após o crime, os suspeitos foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade. Os três foram autuados por homicídio qualificado e incêndio doloso. Eles serão transferidos para Goiânoa onde ficarão internados no Centro de Internação Provisória (CPI) de menores.