Três mulheres são detidas com drogas e celulares nos órgãos genitais
Somente este ano, em Piracanjuba, foram oito casos de mulheres detidas, com objetos nas partes íntimas, que seriam levados aos presos
Três mulheres foram detidas em Goiás na última semana quando tentavam entrar em unidades prisionais. Elas carregavam celulares e drogas nos órgãos genitais. Hellen de Farias Prudêncio, Edina de Conceição Ferreira da Silva e Elenilda Machado estavam, respectivamente, em Águas Lindas, Formosa e Piracanjuba.
Na última quarta-feira (12), Hellen carregava duas porções de maconha e 345 comprimidos de Rohypnol para entregar ao companheiro, que está preso. Ela foi detida quando tentava entrar com os objetos na unidade prisional de Águas Lindas.
Na quinta-feira (13), Edina de Conceição Ferreira da Silva tentou entrar na unidade prisional de Formosa com dois celulares, um carregador e três chips. Ela teria recebido mil reais de um desconhecido, em Senador Canedo. E teria dito à polícia que aceitou a oferta porque enfrenta dificuldades financeiras. Os objetos seriam entregues ao preso
Marcelo José dos Santos.
Elida foi a oitava mulher presa por tráfico de drogas na unidade prisional de Piracanjuba apenas em 2018. Além das drogas, ela levava, nas partes íntimas, um celular e um carregador. Os objetos seriam entregues ao irmão dela, que está preso: Robson Machado.
* Com informações da assessoria de comunicação da Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás