VIOLÊNCIAS NAS ESTRADAS

Três pessoas morrem após carro bater em caminhão na BR-153, em Rialma

Corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ceres

Três pessoas morrem após carro bater em caminhão na BR-153, em Rialma (Foto: divulgação - Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, na noite da última sexta-feira (24/12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dentro do veículo estavam um casal, de aparentemente 40 anos, e uma criança, de 12.

Ainda segundo a corporação, os três estavam em um VW Gol e transitavam no sentido Sul/Norte da rodovia. Entretanto, ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente.

Com a colisão, o veículo ficou bastante destruído e as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento delas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou os óbitos no local.

Pista na BR-153 ficou parcialmente interditada após carro bater em caminhão

A pista da BR-153 teve que ficar parcialmente interditada para a realização dos trabalhos no local. Além de retirar as vítimas das ferragens, o Corpo de Bombeiros também trabalhou na prevenção de incêndio, que estava iminente devido à quantidade de combustível que derramou do veículo de passeio.

Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram o controle do tráfego na região por causa da quantidade de óleo que ficou derramada na pista.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

O motorista do caminhão não ficou ferido.