Triplo Homicídio

Três pessoas são mortas a tiros no Morro da Serrinha, em Goiânia; duas outras ficaram feridas

Os feridos foram encaminhados ao Hugo onde foram medicados e receberam alta. Os mortos ainda não foram identificados. A polícia acredita que o crime tenha relação com disputa por ponto de tráfico de drogas

Três pessoas ainda não identificadas foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (6), no Morro da Serrinha, na região Sul de Goiânia. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas também foram baleadas e ficaram feridas. Uma adolescente de 17 anos e Pablo Henrique Albuquerque Frazão, de 18, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que ficou ferida conseguiu correr até uma escola no Setor Bela Vista, onde pediu socorro. A adolescente foi baleada na perna e o jovem, no braço. Após atendimento médico, ambos foram medicados e liberados na madrugada desta quinta-feira (8).

O caso aconteceu por volta de 22h.  O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, constataram o óbito de três delas. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil um grupo de usuários de drogas e traficantes estava no local quando três homens chegaram e começaram a atirar.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até às 9h5 os corpos não tinham sido identificados.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) vai apurar o caso sob sigilo para que não atrapalhe o andamento das buscas.