Três pessoas são detidas e um menor é apreendido suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia
Foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, uma balança de precisão e R$1.344 em dinheiro
Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas na tarde deste sábado (5) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Todos foram pegos dentro de uma casa, onde foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, dinheiro e uma balança de precisão.
Os suspeitos são Stefhanny Saroh Cabral da Silva, de 24 anos, Yuri Cecílio de Oliveira, de 22 anos, e Samara Cintia Moreira Dourado, de 21 anos, além do menor, que teve a identidade preservada.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou uma equipe do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) ao Residencial São Marcos. Ao chegarem no local, encontraram o menor saindo de uma casa. Ele viu a viatura, ele jogou no chão uma embalagem e voltou para a residência.
A equipe entrou e o encontrou ainda no quintal. O adolescente, de 16 anos, confirmou aos policiais que havia comprado as drogas no local. Ao fazer a revista pela casa, os demais suspeitos foram encontrados. As drogas, a balança de precisão e R$1.344,00 foram achados dentro de uma caixa.
Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Stefhanny, Yuri e Samara foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar entre três e 15 anos de prisão. O menor foi autuado por porte de drogas e pode ser internado pelo período máximo de três anos.