Três pessoas são mortas dentro de uma residência em Anápolis
Um carro roubado foi encontrado na garagem da casa e uma das vítimas tinha envolvimento com crimes
Três pessoas foram mortas por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (6), na residência em que viviam no Setor Santa Cecília, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram Hebert de Deus Lima Carvalho, de 20 anos, Emerson Lima Carvalho de 24 e Vanessa Barreto Laureano, de 22.
Segundo o delegado Vander Coelho, Hebert e Emerson eram irmãos e Vanessa era namorada do mais velho. De acordo com relatos de um terceiro irmão dos rapazes, ele chegou à casa onde os três viviam de manhã e encontrou os corpos alvejados.
Tanto o irmão quanto os pais dos rapazes contaram a Vander que Hebert tinha envolvimento com drogas e cometia crimes na cidade, mesmo não tendo passagens pela polícia. Na garagem da casa, havia um veículo roubado e os donos reconheceram a vítima.
Vander explicou que o crime chama atenção por conta dos múltiplos disparos que as vítimas receberam, foram entre 15 e 20 no total. “Essa característica é típica de crimes de acerto de contas. Os familiares acham que Hebert era o alvo, mas isso ainda não foi confirmado pelas investigações”, pontua.