Execução

Três pessoas são mortas e duas ficam feridas na Feira do Setor Garavelo, em Aparecida

Três homens foram mortos e dois ficaram feridos após disparos de arma de fogo, na…

Três homens foram mortos e dois ficaram feridos após disparos de arma de fogo, na noite desta sexta (1), na Feira do Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), todos eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas e passagens pela polícia.

O delegado responsável pelo caso, Alvaro Mello, contou ao Mais Goiás que as vítimas estavam em um ponto de ônibus na feira localizada na Av. Tropical, divisa entre o setor Garavelo e o Jardim Tropical, por volta das 22h30, quando três ocupantes em um carro branco, escoltados por um outro veículo, efetuaram mais de 25 tiros.

Com os disparos, Diego Ferreira da Silva, de 31 anos, e um homem ainda não identificado, morreram no local. Richard Lucas Rodrigues, de 18 anos, foi socorrido mas veio a óbito no hospital. Outros dois ficaram feridos. Trata-se de Márcio Sérgio Britto, de 29 anos, e Lucas Mendes Lima, de 21 anos. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde, que não foi informada à reportagem para resguardar as vítimas, e passam bem.

Conforme informações do delegado, todos os atingidos possuem envolvimento com drogas e passagens por furto e tráfico. Com eles, os policiais apreenderam porções de maconha, crack e uma quantia em dinheiro. O caso é investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia. A suspeita é de que os crimes tenham sido praticados por um grupo rival também envolvido com o tráfico na região.

A equipe já identificou os carros usados no crime e tem conhecimento da autoria, porém não revelou mais detalhes para que a investigação não seja prejudicada. Os policiais devem ouvir os feridos Márcio e Lucas ainda na manhã deste sábado (2).

Outros casos 

Dois casos de homicídios deixaram três mortos e outros três feridos, na noite última quinta-feira (31), em Goiânia. O primeiro deles ocorreu por volta das 17h, no bairro Santo Hilário, na região Leste da capital. Na ocasião, um passageiro de um veículo de transporte por aplicativos foi alvejado pelo ocupante de um Chevrolet Corsa Classic e não resistiu aos ferimentos. O condutor do transporte por aplicativos foi atingido na perna e passa bem.

Por volta das 23h da mesma noite, o segundo caso foi registrado em um bar no Parque Amazônia, região Sul de Goiânia. Um veículo teria se aproximado do local e efetuado cerca de 22 disparos. Quatro pessoas foram atingidas. Dois homens morreram no lugar e duas pessoas foram levadas para uma unidade de saúde e não correm risco de morte.

(Foto: Reprodução)