Três pessoas são presas com drogas e arma de fogo em Aparecida de Goiânia
Cerca de três quilos de vários entorpecentes foram apreendidos. Um revólver calibre 38 e dinheiro também foram encontrados com os suspeitos
A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital, na noite dessa quinta-feira (24). Weslaine Ingrid Rodrigues de Sousa, de 20 anos, Carla Cristina de Jesus Louredo, de 27 anos e Juilson de Azevedo, de 30 anos, foram detidos com drogas e uma arma de fogo.
Segundo informação da PM, os agentes receberam uma denúncia anônima que alegava que o casal Cristina e Juilson entraram em um táxi portando uma quantidade de entorpecentes e seguiriam para Aparecida. Com informações em mãos, o serviço de inteligência localizou o veículo em uma distribuidora de bebidas no Jardim Tropical.
Ao chegar no local, os policiais abordaram os clientes que estavam no estabelecimento. Durante a abordagem, os policiais apreenderam a arma calibre 38 que estava na cintura de Weslaine. Ainda segundo a PM, Cristina e Juilson demonstraram nervosismo com a presença dos agentes e tentaram entrar na distribuidora, mas foram abordados e acabaram confessando que as drogas estavam escondidas no táxi.
Cerca de três quilos de drogas, entre cocaína, maconha e crack, foram apreendidas pelos policiais. De acordo com a PM, o casal confessou que a droga seria entregue à Weslaine e que receberia R$ 2 mil pela venda. A polícia ainda encontrou R$ 1.007,00 na bolsa de Carla.
O trio foi autuado em flagrante e encaminhado para o 4º Distrito Policial de Aparecida.