Jogo de azar

Três pessoas são presas por administrar caça-níqueis em Goiânia

PC encontrou 17 máquinas em dois estabelecimentos. De acordo com delegado, bandidos os suspeitos mudam as máquinas constantemente de lugar para dificultar ação da polícia

Três pessoas são presas por administrarem máquinas de caça-níqueis em Goiânia

Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (9) por administrar máquinas caça-níqueis no centro de Goiânia. Junto com os suspeitos foram apreendidas 17 máquinas. As identidades dos detidos não foram reveladas.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), 12 máquinas foram encontradas em um estabelecimento localizado na rua 7. As outras foram apreendidas em um bar na Avenida Anhanguera. Ainda de acordo com a corporação, muitas pessoas jogavam no momento das apreensões. Os dois estabelecimentos foram fechados.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glaydson Divino Costa Carvalho, a PC chegou aos locais por meio de uma denúncia anônima. “Nós já tínhamos conhecimento do funcionamento dessas casas no centro da cidade. Mas eles estão sempre mudando de lugar. Conseguimos realizar essa operação por causa de uma denúncia”.