Passam bem

Três policiais feridos em acidente recebem alta hospitalar

Um quarto PM está em observação no hospital, mas deve ter alta na tarde desta quarta-feira (9), de acordo com a assessoria do Huana

Três policiais, que ficaram feridos no acidente na BR-060, em Abadiânia, na tarde desta terça-feira (9), receberam alta hospitalar. São eles: o sargento Francisco Lopes dos Santos e os soldados Ângelo Pereira Lopes e Rafael Nunes de Paula. Um quarto policial, o soldado Josiel Moura do Nascimento, encontra-se em observação no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e aguarda resultados de exames, mas deve receber alta ainda nesta quarta-feira (10).

Eles estavam dentro da viatura da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que despencou de um barranco de cerca de 10 metros de altura, após um caminhão bater na traseira do veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve início após um Hyundai/Tucson, que seguia no sentido Goiânia/Brasília, bater na traseira de uma carreta e ficar parado na pista. Isso congestionamento com diversos veículos parados, incluindo a viatura.

Um segundo caminhão, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o carro policial e o veículo foi arremessado na ribanceira. Helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e os encaminhou para o Huana.

Com o acidente, a via precisou ser interditada, mas, horas depois, o tráfego foi liberado. Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) divulgou uma nota sobre o acidente. Leia na íntegra:

“Na tarde de hoje (09/07), uma viatura da PMGO da 4° CIA de ROTAM, se envolveu em um acidente de trânsito na BR 060 próximo à Alexânia-GO.

A Viatura composta por 04 policiais sofreu um capotamento após o motorista ter perdido o controle da direção em virtude de ter sido vítima de uma colisão traseira de um caminhão tipo carreta.

Os policiais foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis – HUANA.

Dos 04 militares, o Sgt Lopes requer mais atenção por suspeita de Traimatismo Crânio-encefálico – TCE, está em observação e o Sd Ângelo com.uma fissura na 6° vértebra, porem sem consequências motoras e passa bem.

Sd Moura e Sd De Paula escoriações e passam bem”.

Ten Cel Geraldo Pascoal Ass de comunicação social da PMGO.