Violência

Três policiais militares são baleados em troca de tiros com bandidos em Caldas Novas

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para averiguar um assalto na casa do ex-vereador Arlindo Ceará. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos

Três policias militares foram baleados na noite desta terça-feira (16), após um confronto com bandidos que tiveram um assalto frustrado. Tudo aconteceu no setor Itanhangá I, da cidade de Caldas Novas, a cerca de 165 quilômetros de Goiânia. A vítima, um ex-vereador que atua como advogado criminalista chegava à própria casa e foi abordado pelos criminosos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo telefone 190 pela filha do vereador, que conseguiu perceber a ação suspeita e se trancou junto da mãe em um dos cômodos do imóvel. Os policiais então foram averiguar o que acontecia na casa do advogado Arlindo Ceará.

(Foto: Via WhatsApp)

Quando os policiais chegaram na residência foram recebidos a tiros pelos bandidos. Um soldado e um sargento foram atingidos nesse tiroteio. O sargento, baleado na perna, teve fratura exposta. Ambos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os bandidos fugiram em um veículo Fox de cor branca.

(Foto: Via WhatsApp)

FUGA
Em fuga, o veículo em que os criminosos estavam foi localizado por outra equipe da PM. Os bandidos confrontaram novamente os policiais e mais um policia militar acabou sendo alvejado. O PM foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde os outros militares foram transferidos posteriormente. Após a transferência, nenhum dos estados de saúde foi informado.

(Foto: Via WhatsApp)

Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo busca pelos criminosos na região. De acordo com informações da PM.

O veículo FOX  foi abandonado no Setor Serrinha, ainda em Caldas Novas, no final da noite. Não haviam registros de furto ou roubo do carro, que é de Anápolis. Marcas de sangue indicavam que algum dos integrantes do crime estava ferido. Policiais faziam buscas pela quadrilha.

(Foto: Via WhatsApp)

Arlindo Ceará, revela os momentos de pavor que sofreu.