Confronto

Três suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Goiânia morrem em troca de tiros com a PM

Quadrilha é responsável pelas explosões ocorridas em uma agência do Banco do Brasil da Avenida T-7, da Praça Tamandaré e em Trindade

Três suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por diversas explosões a caixas eletrônicos em Goiânia morreram na madrugada desta terça-feira (27) após trocar tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Segundo a Polícia Militar, os homens resistiram a prisão e inciaram o confronto, que culminou com a morte dos criminosos.

Os suspeitos estavam em um apartamento localizado no prédio Residencial Hayuard, na Vila Aurora, em Goiânia. No local, a polícia encontrou uma pistola 9mm com carregador alongado e capaz de disparar rajadas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um colete antibalístico da Polícia Civil com várias munições calibre 12 e carregadores com munições calibre .45. Também foram apreendidos dois carros, sendo um Honda Civic preto carregado com explosivos e um Gol branco.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha é responsável pelas explosões ocorridas em uma agência do Banco do Brasil da Avenida T-7, da Praça Tamandaré e em Trindade.