Três suspeitos de roubo morrem em confrontos com a PM em Goiânia e Aparecida
Ocorrências aconteceram em Goiânia e Aparecida de Goiânia e culminaram com a apreensão de três armas de fogo e na recuperação de um carro roubado
Três suspeitos de roubo foram mortos em confrontos com policiais militares (PMs) nesta segunda-feira (30), na região metropolitana de Goiânia. Os baleados eram suspeitos de roubo a bancos, veículos e pessoas, respectivamente. Um deles usava tornozeleira eletrônica.
Assaltos contra transeuntes
A primeira ocorrência foi registrada pela manhã na Rua da Imprensa, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, onde militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) perseguiram dois homens que estariam assaltando transeuntes.
No confronto, um deles conseguiu fugir. O outro, que já tinha condenação e usava tornozeleira eletrônica, foi baleado e morreu. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Carro usado pela dupla para praticar assaltos, um VW Parati, foi apreendido.
Suspeito de roubo a bancos
Em Goiânia, militares do 30° BPM foram recebidos com tiros de pistola quando tentaram abordar um suspeito no Setor Sonho Verde, em Goiânia. De acordo com a PM, o homem que foi baleado no revide integra uma quadrilha que rouba bancos no nordeste na modalidade conhecida como “novo cangaço”.
Carro roubado
A última troca de tiros aconteceu no início da noite no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia, onde equipes do 8° BPM recuperaram um carro roubado. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito, que morreu.