Três suspeitos de roubos a residências são mortos em confronto com a PM, em Goiânia
O grupo era monitorado pelo serviço de inteligência da corporação, que os localizou em uma residência no Setor Solar Ville
Três homens, com idades entre 20 e 30 anos, foram mortos na madrugada desta terça-feira (4) em confronto com a Polícia Militar. O grupo era monitorado pelo serviço de inteligência da corporação, que os localizou em uma residência no Setor Solar Ville, em Goiânia.
De acordo com o major Granja, no momento em que equipes da PM realizaram a abordagem no local, foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Os agentes revidaram e os três foram mortos.
“Eles eram conhecidos como uma quadrilha que cometia roubo de veículos e em residências e tráfico de drogas. Um dos indivíduos tinha nove passagens pela polícia”, afirma o major. Segundo ele, uma vítima que identificou os três como autores de um assalto ocorrido em sua residência afirmou que eles agiam com bastante violência. “Eles invadiam casas utilizando arma de fogo e fazendo muita pressão psicológica buscando dinheiro e joias”, pontuou o major.
No local do confronto os PMs apreenderam uma pistola .40, dois revólveres .38 e três quilos de pasta base de cocaína.