Crime

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia após invadirem fazenda em Campestre

Quatro homens teriam invadido a propriedade rural para roubar; um deles continua foragido

Três suspeitos que tentaram roubar uma fazenda em campestre de Goiás, a 55 quilômetros de Goiânia, morreram em confronto com a Rotam, na noite de quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, quatro homens teriam invadido a propriedade rural e atirado contra um segurança. Um deles permanece foragido.

Três suspeitos que tentaram roubar uma fazenda em campestre de Goiás, a 55 quilômetros de Goiânia, morreram em confronto com a Rotam, na noite da última quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, quatro homens teriam invadido a propriedade rural e atirado contra um segurança. Um deles está foragido.

A equipe de policiais da Rotam foi acionada para atender a ocorrência e montou um bloqueio no local. Percebendo a ação, os suspeitos fugiram por uma estrada vicinal, e se envolveram em um acidente. Segundo a corporação, eles abandonaram o veículo e começaram a efetuar os disparos. A Rotam ainda afirma que, durante a troca de tiros, três suspeitos foram alvejados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hutrin), mas não resistiram e morreram na unidade.

Na ação, foram apreendidos três revólveres calibre .38 e uma balaclava. As equipes seguem na busca pelo quarto suspeito.