Três suspeitos são detidos em Goiânia e duas armas apreendidas
Ações foram feitas durante ronda da PM entre Goiânia e Trindade
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas no último sábado (13), em Goiânia. As ações ocorreram com agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
De acordo com informações da corporação, a primeira ocorrência foi na rodovia GO-060, entre Trindade e Goiânia. O trabalho resultou em dois suspeitos detidos junto com uma pistola importada calibre .380.
A equipe da Rotam agiu após receber denúncias de que um que um veículo modelo Fox da cor vermelha transportava uma arma de fogo e estaria saindo de Trindade em direção à capital, no fim da tarde do último sábado.
Os agentes percorreram a rodovia GO-060 em busca do sujeito e, quando avistaram um carro com as características mencionadas, efetuaram a abordagem do veículo com dois indivíduos.
Debaixo do tapete do chão da parte traseira do carro a polícia encontrou uma pistola calibre .380 e 31 munições. Após deterem os dois suspeitos, a equipe os encaminhou para Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Homem é detido na porta de casa no Jardim Guanabara II, em Goiânia
Ainda conforme a polícia, a segunda ocorrência aconteceu no bairro Jardim Guanabara II, onde um suspeito com ficha criminal extensa foi detido. Ele também portava um revólver.
A PM afirma que, durante a ronda da Rotam, no bairro, um homem suspeito foi visto na porta de sua casa com um volume na cintura. Os policiais fizeram a abordagem do suspeito e na revista encontraram um revólver calibre .32 com seis munições.
O suspeito possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.