A polícia prendeu nesta quarta-feira (14) três traficantes suspeitos de assassinarem um jovem em julho deste ano. Caius Lucilius de Lima foi morto a tiros por conta de uma dívida de R$ 100.
Os suspeitos, Raul Rodrigues Naves, Kaíque Santos Machado e Eliseu Amorim Rodrigues foram presos após serem identificados por pessoas que presenciaram o crime. “Os policiais identificaram testemunhas oculares durante diligências e com isso conseguiram identificar o executor e quem colaborou com a prática”, explica o delegado Danilo Proto.
No dia do crime, os três suspeitos estavam em um bar no bairro Jardim Europa quando a vítima chegou. Eles cobraram o pagamento da dívida, proveniente do tráfico de drogas, mas Caius se recusou a pagar. Quando o jovem deixou o estabelecimento, foi perseguido pelos criminosos e foi morto com cinco tiros.
Enquanto dois dos presos foram capturados em Goiânia, o traficante Raul – apontado como executor do crime – foi preso em Alvorada do norte, onde estava escondido em companhia de amigos. Todos eles já possuem passagem na polícia por tráfico e agora foram indiciados por homicídio.