Trindade: criança agredida por fisiculturista por pegar manga fraturou ombro
Câmera de segurança de uma casa registrou o ato praticado no final da tarde de segunda-feira
Com Aulus Rincon
O menino de 12 anos, que levou um soco no rosto de um vizinho fisiculturista, no Setor Ponta Kayana, em Trindade, caiu e fraturou o ombro, conforme a Polícia Militar (PM). A câmera de segurança de uma casa registrou o ato praticado no final da tarde de segunda-feira (9).
O menor precisou ser levado a um hospital, mas já foi liberado. Conforme a corporação, a agressão aconteceu depois que o menor subiu no muro do vizinho para pegar uma manga. A violência gerou revolta entre os vizinhos, que queriam linchar o agressor.
Acionados, os militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o local e prenderam o suspeito de agressão, que não teve a identidade revelada. Os policiais precisaram arrombar um portão e duas portas, já que o homem se negou a atendê-los.
No momento em que foi retirado do imóvel, o suspeito foi hostilizado por vizinhos, que cercaram a viatura para tentar agredi-lo. Os PMs conseguiram impedir o linchamento e levaram o agressor para a Central Geral de Flagrantes de Trindade.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás. Como o suspeito não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa.
O Mais Goiás tenta contato com a Polícia Civil para saber se o homem já tem passagens criminais e o que alegou após a prisão.