Trindade: Motorista de aplicativo é suspeita de sumir com encomenda de cliente

Cliente pediu corrida para entrega de caixas de cerveja em uma distribuidora, mas o produto não foi entregue

Uma motorista de aplicativo é suspeita de sumir com a encomenda de uma cliente em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na sexta-feira (20), e deve ser investigado. Um vídeo mostra quando o carro passa em frente ao local onde a entrega deveria ter sido feita, mas passa direto e vai embora.

A comerciante Divina Miguel disse que tem uma distribuidora de bebidas onde a encomenda seria entregue. Ela contou que o marido fez comprou 8 caixas de bebidas em um atacadista no Centro da cidade para ser levado ao Residencial Monte Cristo, 8 minutos de distância entre os dois pontos.

A corrida foi contratada fora da opção entrega, mas como se fosse levar um passageiro. As caixas foram embarcadas no veículo Uno branco de uma motorista. A corrida foi feita até o destino, mas as bebidas não chegaram até o comércio de Divina.

“Meu esposo saiu ontem pela manhã para ir a um supermercado para comprar uma cerveja para o meu estabelecimento, que é uma distribuidora. E ele chamou uma corrida pela 99 para poder entregar o produto aqui para mim. E, devido ao horário, eu não estava lá na frente e a moça passou direto”, afirma.

Imagens mostram que a motorista passa direto do endereço e vai embora. Depois disso, Divina e o marido tentaram entrar em contato com a 99 pop e com a motorista, mas sem sucesso. Por enquanto, o que fica é o prejuízo em torno de R$ 400.

‘Ela agiu de má-fé”, completa a comerciante. “Ele sempre utiliza o aplicativo como se fosse passageiro. Ele chama, a pessoa vai e pega só a mercadoria para trazer. Isso era direto, é a rotina dele fazer isso. Só que ontem ele coincidiu com essa mulher que fez esse roubo, porque ela passou na minha porta, viu o estabelecimento de distribuidora, mas não entregou”, disse.

Além disso, a cliente diz que viu pelas câmeras de segurança que a motorista passou em uma velocidade um pouco mais acelerada. “Ela passou até mais rápido um pouco, ela chegou a pular o quebra-molas”, afirma. “Não tocou a campainha, não chamou e sumiu, e a gente já mandou mensagem pelo aplicativo, já acionei a 99 pop, mas até agora eu não tenho resposta de ninguém, e aí eu fui à delegacia“, disse.

Mais Goiás entrou em contato com a 99 Pop e aguarda retorno.