Trio é preso após matar homem por comando de tráfico de drogas, em Goiânia
De acordo com o delegado, o crime aconteceu em novembro de 2019, em uma casa de dança às margens da rodovia GO-080
Três homens foram presos suspeitos de matarem Higor Teles dos Santos em uma casa de dança situada às margens da rodovia GO-080, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em 30 novembro de 2019. A motivação seria a disputa pelo comando de tráfico de drogas na região.
De acordo com o delegado Rilmo Braga, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima saía do estabelecimento quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele foi atingido por três disparos de calibre .38 e morreu no local. O executor do crime foi Maycon Douglas, de 22 anos. Tiago Ferreira Reis pilotava a moto usada na fuga.
Robson Romeiro Ferreira, de 28 anos, foi o mandante do crime. De acordo com o delegado, ele ordenou a execução de dentro do presídio de Trindade, onde está detido há cerca de três anos por tráfico de drogas e homicídio.
Rilmo explica que Maycon Douglas foi detido na última sexta-feira (31/01). Tiago já estava preso há um mês, mas a detenção era mantida em segredo para não atrapalhar as investigações. Robson teve um mandado de prisão cumprido no presídio. Segundo o delegado, todos responderão por homicídio doloso qualificado.