Disputa pelo tráfico

Trio é preso após matar homem por comando de tráfico de drogas, em Goiânia

Três homens foram presos suspeitos de matarem Higor Teles dos Santos em uma casa de dança…

Três homens foram presos suspeitos de matarem Higor Teles dos Santos em uma casa de dança situada às margens da rodovia GO-080, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu em 30 novembro de 2019. A motivação seria a disputa pelo comando de tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Rilmo Braga, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), a vítima saía do estabelecimento quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ele foi atingido por três disparos de calibre .38 e morreu no local. O executor do crime foi Maycon Douglas, de 22 anos. Tiago Ferreira Reis pilotava a moto usada na fuga.

Robson Romeiro Ferreira, de 28 anos, foi o mandante do crime. De acordo com o delegado, ele ordenou a execução de dentro do presídio de Trindade, onde está detido há cerca de três anos por tráfico de drogas e homicídio.

Rilmo explica que Maycon Douglas foi detido na última sexta-feira (31/01). Tiago já estava preso há um mês, mas a detenção era mantida em segredo para não atrapalhar as investigações. Robson teve um mandado de prisão cumprido no presídio. Segundo o delegado, todos responderão por homicídio doloso qualificado.