Trio é preso com 341 quilos de maconha no Setor Bela Vista, em Goiânia
De acordo com policiais do Graer, os suspeitos traziam a droga do Paraguai para Goiânia. Eles foram presos e encaminhados para Polícia Federal
Três homens suspeitos de envolvimento com tráfico internacional de drogas foram presos por policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) na noite de quinta-feira (24), no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Com o trio, os policiais apreenderam 341 quilos de maconha, dois quilos de haxixe e um veículo roubado com sinais identificadores adulterados.
Os militares chegaram até os suspeitos após o compartilhamento de informações com equipes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) e Polícia Federal (PF), que descobriram que uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas trazia um carregamento de maconha do Paraguai para Goiânia, e que os criminosos se encontrariam na região do Setor Bela Vista.
Os policias iniciaram o patrulhamento pelo bairro e localizaram os suspeitos. Foram abordados Gustavo de Macedo Lobo, de 47 anos, Alexandre Pinheiro dos Santos, de 24, e Eufrásio Silva Campos Filho, de 34 anos. No carro em que o trio estava, os policiais encontraram os entorpecentes.
Os presos foram conduzidos para a Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.