TRÁFICO DE DROGAS

Trio é preso com droga escondida em caixa de sapato, em Aparecida de Goiânia

Um dos suspeitos estava foragido da justiça pelo crime de roubo

Trio é preso com droga escondida em caixa de sapato em Aparecida de Goiânia
Trio é preso com droga escondida em caixa de sapato em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três homens foram presos pela Polícia Militar ao transportar 4,1 kg de cocaína escondida em uma caixa de sapato dentro do carro que conduziam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Um dos envolvidos estava foragido da justiça. O trio foi encaminhado para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncias, a polícia localizou e abordou um carro de passeio com três passageiros. Durante a vistoria, os policiais localizaram a cocaína dentro de uma caixa de sapato, escondida no interior do veículo.

Ao serem questionados, os três disseram que moravam em Aparecida de Goiânia e confessaram que a droga seria comercializada pelo valor de R$100 mil.

 

Prisão se deu a partir do compartilhamento de informações entre o Comando de Operações de Divisas e a Companhia de Policiamento Especializado de Aparecida de Goiânia (Foto: Polícia Militar)

Foragido

Quando a equipe perguntou o nome dos homens, um dos suspeitos tentou enganar os policiais e passou um nome falso. Porém, os militares descobriram o nome verdadeiro e constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo em seu registro.

Diante dos fatos, a polícia prendeu os suspeitos e os encaminharam para a Central de Flagrantes do município, onde permanecem detidos pelo crime de tráfico de drogas e seguem a disposição do Poder Judiciário. A droga, avaliada em R$118 mil, e o carro foram apreendidos.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Pai vê filho de 14 anos com cocaína em casa e o entrega para polícia, em Minas Gerais

Homem é preso com moto roubada, documento falso e drogas em Goiânia

Polícia Militar apreende drogas e prende dois por tráfico em Uruaçu (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt