OCORRÊNCIA

Trio é preso de torturar e tentar matar homem por dívida de drogas, em Goiânia

Vítima teria sido agredida com pauladas e facadas

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de tentativa de homicídio a um homem de 30 anos, por meio de pauladas e facadas, em Goiânia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), na Avenida 24 de Outubro, no setor Campinas, e a ocorrência teve início após uma denúncia.

Segundo a corporação, a vítima foi torturada e depois acertada com vários golpes de faca e pauladas. A motivação seria um acerto de contas relacionado à dívida de drogas.

Equipes do 38° Batalhão foram acionadas e conseguiram socorrer a tempo a vítima, que sobreviveu aos ferimentos. A PM identificou os supostos autores por meio de uma gravação. Eles foram localizados na Avenida Ceará com a Avenida Benjamin Constant, no setor Campinas.

Os suspeitos, que já possuem ficha criminal, foram levados à Central de Flagrantes e vão responder por tentativa de homicídio – são dois adultos e um menor, que foi apreendido. A faca utilizada no crime foi localizada e levada à delegacia.

Os três confessaram o crime. Eles não tiveram as identidades divulgadas, mas são: um homem de 38 anos, que tem passagem por furto; uma mulher de 39 anos, que tem registro de homicídio; e um adolescente de 14 anos, que já foi apreendido por furto.

A vítima também não teve o nome revelado. Desta forma, não foi possível atualizar o estado de saúde dele.