Trio é preso suspeito de atirar contra casa e atingir criança que dormia em Mineiros (GO)
Polícia suspeita que os homens foram até a casa para matar o pai da criança
Três homens foram presos suspeitos de atirar várias vezes contra uma casa e balear uma criança de 7 anos, que dormia no imóvel. O caso ocorreu em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) suspeita que os criminosos foram até a residência com objetivo de matar o pai do menino.
Conforme a corporação, o trio foi localizado e preso no Setor Divino Espírito Santo, na última sexta-feira (3), mesmo dia do crime.
Com os suspeitos, os policiais militares encontraram duas motos com as mesmas características das que foram usadas na tentativa de homicídio. Além dos veículos, foram encontradas três armas, munições, celulares e drogas.
Perícia identificou 13 tiros
À polícia, a família da criança baleada contou que os suspeitos chamaram, na porta de casa, o apelido do pai do menino. Assim que o homem respondeu, os criminosos efetuaram os disparos. A perícia identificou 13 tiros na residência.
O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal de Mineiros e passava bem. Por não ter o nome divulgado, o Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde da criança.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso é investigado pela Polícia Civil.