Trio é preso suspeito de receptação e desmanche de carros, em Goiânia
Os suspeitos desmontavam e comercializavam peças de carros na capital. Os três serão autuados por associação criminosa e receptação
Três homens foram presos nesta quarta-feira (20) suspeitos de promoverem o desmonte e comercialização de peças de carros desmontados em Goiânia, o chamado “desmanche“. Um dos presos, M.J.F., 42 anos, é proprietário de uma empresa e os outros dois são funcionários. A investigação é feita pelaDelegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva).
Os detidos foram encaminhados a Derfrva e autuados pelos crimes de associação criminosa e receptação qualificada. De acordo com a Polícia Civil (PC), os três possuem ficha criminal por delitos patrimoniais.
Ainda segundo a PC, a investigação de empresas que praticam esse tipo de crime continua, para identificar o envolvimento de outras pessoas. “Durante a fiscalização na referida empresa, foram apreendidos o motor, a parte frontal do chassi e outros componentes, peças e acessórios de um carro roubado no dia 13 de junho em Anápolis”, lê-se no relato da corporação.
Participam da operação, o Detran, Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), e a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).