Trio em carro roubado paga conta com nota falsa e acaba preso em Porangatu
Homens com idades entre 28 e 40 anos estavam em uma Fiat Strada de cor vermelha, a qual tinha sido roubada em Anápolis no ano passado. Nota falsa de R$ 100 entregue em lanchonete do Tocantins foi o motivo inicial das buscas
Três homens foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um carro roubado após pagarem a conta de uma lanchonete com uma nota falsa de R$ 100. O caso aconteceu na BR-153, em Porangatu, na manhã de segunda-feira (5). Eles tinham antecedentes criminais e foram presos. O carro conduzido pelo trio foi roubado em 2018, em Anápolis.
Os homens, com 28, 39 e 40 anos de idade viajavam em um Fiat Strada vermelho, com destino a Goiânia. Eles foram denunciados por um atendente de lanchonete que acionou a Polícia Militar (PM) da cidade de Talismã, no Tocantins.
A PRF foi comunicada pela PM tocantinense e o veículo foi abordado já em Goiás. Ao fiscalizar os homens e o carro, a PRF constatou que dois dos ocupantes tinham ficha criminal extensa e que o veículo utilizado por eles estava com os sinais identificadores adulterados.
Os agentes constataram que a placa era clonada de um veículo cadastrado em Minas Gerais. O carro conduzido pelos três homens foi roubado em outubro de 2018, em Anápolis. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Porangatu.