Trio em carro roubado paga conta com nota falsa e acaba preso em Porangatu
Três homens foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um carro roubado após pagarem…
Três homens foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um carro roubado após pagarem a conta de uma lanchonete com uma nota falsa de R$ 100. O caso aconteceu na BR-153, em Porangatu, na manhã de segunda-feira (5). Eles tinham antecedentes criminais e foram presos. O carro conduzido pelo trio foi roubado em 2018, em Anápolis.
Os homens, com 28, 39 e 40 anos de idade viajavam em um Fiat Strada vermelho, com destino a Goiânia. Eles foram denunciados por um atendente de lanchonete que acionou a Polícia Militar (PM) da cidade de Talismã, no Tocantins.
A PRF foi comunicada pela PM tocantinense e o veículo foi abordado já em Goiás. Ao fiscalizar os homens e o carro, a PRF constatou que dois dos ocupantes tinham ficha criminal extensa e que o veículo utilizado por eles estava com os sinais identificadores adulterados.
Os agentes constataram que a placa era clonada de um veículo cadastrado em Minas Gerais. O carro conduzido pelos três homens foi roubado em outubro de 2018, em Anápolis. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Porangatu.