Trio se passa por funcionários de banco para enganar e roubar pessoas, em Goiânia
Criminosos atuaram em uma agência no Centro de Goiânia, e levaram R$ 10 mil de dois idosos, em situações diferentes
Três criminosos são procurados pela polícia depois de aplicarem um golpe dentro de uma agência bancária, localizada entre as ruas 1 e 2, na Avenida Goiás, setor Central de Goiânia. Em dois dias diferentes da mesma semana, os criminosos se passaram por servidores do banco e praticaram crimes contra dois idosos. Enquanto um oferece ajuda à vítima, realiza a transação e depois troca o cartão, o outro bandido fica à espreita e anota os dados bancários para uma imediata retirada de valores.
Os dois idosos perderam cerca de R$ 5 mil. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia, que já registrou a fraude. As imagens são parte de uma investigação que corre em sigilo, e já está em andamento pela Polícia Civil de Goiás.
Entre vigilantes de bancos da capital, existem vários canais de comunicação, e os vídeos circulam para que haja uma identificação o quanto antes dos criminosos. Se identificados e presos, após condenação, o bando pode pegar até 11 anos de cadeia pelo crime de furto qualificado.