Trio suspeito de arrombar joalheria é preso com R$ 50 mil em joias em Goiânia
Caso aconteceu no Setor Campinas
Um trio suspeito de arrombar uma joalheria no Setor Campinas foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (15/9) com R$ 50 mil em joias. Agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) localizaram os jovens após analisarem as ferramentas utilizadas para a invasão no interior do estabelecimento.
Policiais descobriram que os materiais foram adquiridos em uma ferragista. No comércio, situado em Aparecida de Goiânia, PMs da Rotam, com apoio de colegas do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), prenderam um dos suspeitos no Residencial Monte Carlo, em Goiânia.
Na abordagem, o rapaz, de 23 anos, confirmou a compra das ferramentas, mas negou participação no arrombamento. Com informações repassadas por ele, as equipes de Rotam localizaram outros dois suspeitos no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
No endereço fornecido, no Jardim Buriti Sereno, em Aparecida, os policiais recuperaram todas as joias e relógios que haviam sido furtadas na madrugada de ontem. Encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, os três presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuados em flagrante por furto e associação criminosa.