Trio suspeito de fazer desmanche de carro roubado morre em confronto com a PM, em Luziânia
De acordo com a PM, os três homens que morreram após o confronto tinham extensa ficha criminal
Três homens suspeitos de fazerem desmanche de um carro roubado morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Luziânia. O caso ocorreu no último final de semana. Além do veículo, a corporação apreendeu uma motocicleta roubada, três revólveres e ferramentas usadas para o desmanche dos automóveis.
Segundo informações da PM, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncia de que o trio estaria tentando desmontar um veículo, em uma região de chácaras localizadas na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Os militares, então, intensificaram patrulhamento no local informado e visualizaram três homens que já tinham iniciado o desmanche de um carro. As equipes afirmam que tentaram realizar a prisão dos suspeitos, mas que foram recebidas a tiros.
Ainda conforme a PM, houve ‘intensa troca de tiros’, momento em que o trio foi alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionada e fez o resgate dos homens, levando-os para a UPA do Jardim Ingá. Os três suspeitos não resistiram e morreram na unidade de saúde.
Trio suspeito de fazer desmanche de carro já tinha passagens criminais
De acordo com a PM, os três homens que morreram após o confronto tinham extensa ficha criminal. Segundo a corporação, eles foram identificados como autores de vários roubos a estabelecimentos comerciais e veículos no Entorno do DF. Um deles era foragido da Justiça.