Polícia encontra carro incendiado com corpo dentro em Hidrolândia
Vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo e teve o carro completamente destruído pelas chamas
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, na manhã desta segunda-feira (26), suspeitos de matar uma pessoa e incendiar o carro dela, em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (23) e a prisão foi realizada no Parque Santa Cruz, em Goiânia.
De acordo com a polícia, o crime foi descoberto por passageiros que estavam descendo de um ônibus e viram o carro em chamas. Uma mulher percebeu que havia uma pessoa dentro do carro. Ela, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e confirmou um passageiro dentro do veículo.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com vários disparos de arma de fogo e teve o carro completamente destruído pelas chamas.
Os suspeitos foram identificados e, durante buscas policiais, localizados. Na abordagem, os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, uma peça de maconha e uma balança.
A motivação do crime seria um acerto de contas relacionado ao trafico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar descobrir mais detalhes.