Prisão

Trio suspeito de roubar 3 mil caixas de cerveja é preso pela polícia durante perseguição na GO-070

A carga tinha sido roubada na quarta-feira (24). Os policiais encontraram também caixas de leite, armas e munições

A Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado (3), um trio suspeito de roubo de carga em Goiânia. A polícia chegou até eles depois de uma perseguição na GO-070. Eles roubaram uma carreta e levaram 3 mil caixas de cerveja para um galpão em Goianira.

A PM recebeu a denúncia por volta de 16h deste sábado. Os três homens estavam em um Ford Fiesta, cor preta, e estavam sendo seguidos por uma pessoa que teria sido vítima do roubo. Eles seguiam pela GO-070 sentido Goiânia/Inhumas, quando na altura do Residencial Jardim Primavera, foram abordados pela polícia.

Na abordagem os policias identificaram os suspeitos como Jefferson Braga e Silva, de 39 anos, Pablo Darcio Araújo Luz e Vinícius Rodrigues Souza, de 21. Na cintura do Pablo, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.

A vítima, Juan Braga Rufino, de 23 anos, reconheceu os suspeitos que teriam roubado a sua carga de cerveja e também os pneus do caminhão no dia 24 de janeiro.

O trio levou os policias até um galpão em Goianira e lá foram encontradas caixas de leite, sucos e também os 4 pneus da vítima do roubo. Em outro galpão, no Residencial Petrópolis, em Goianira, os policias encontraram 3 mil caixas de cerveja, 150 caixas de água tônica. Na casa dos suspeitos, os policiais também apreenderam uma arma de fogo artesanal, cartucheira.