EM UMA SÓ NOITE

Trio suspeito de roubo e furtos é preso ao fazer compras com cartão de vítima, em Goiás

Vítima de assalto foi molestada por um dos indivíduos. Todos os itens foram recuperados

Trio é preso por roubo e furtos após usar cartão de vítima para fazer compras em Goiás (Foto: PM)

Um trio suspeito de roubo e dois furtos foi preso após usar cartão de uma vítima para fazer compras em Goiás. O grupo, identificado com auxílio de câmeras de segurança, foi preso em Rio Verde na última terça-feira (6/8).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) eles cometeram uma série de delitos na mesma noite antes de usarem produtos do roubo para comprarem bebidas e cigarros. Os crimes ocorreram na região do Bairro Promissão.

Compras com cartão de vítima levou suspeitos à prisão, em rio Verde

Inicialmente, eles assaltaram uma jovem, que, após ser ameaçada com uma faca, teve o celular e o cartão bancário roubados. A vítima ainda foi molestada por um dos jovens.

Com o cartão dela, os três assaltantes fizeram compras em um comércio, ocasião em que foram filmados pela câmera de segurança do estabelecimento.

Já durante a madrugada, o trio invadiu uma loja de roupas, de onde furtaram várias peças.

Em outro comércio, os bandidos não conseguiram arrombar a grade, mas danificaram a porta e a câmera de segurança com pedradas.

Prisões e apreensões

A ousadia dos criminosos fez com que as polícias civil e militar se unissem para identificá-los. Quando localizados, os três suspeitos repassaram aos policiais nomes e endereços de alguns comparsas que estariam com os produtos furtados.

Nas casas de três adolescentes, que foram apreendidos, os PMs recuperaram todas as roupas levadas da loja arrombada pelo trio e apreenderam várias porções de drogas.

Dois cartões bancários, um deles roubado da mulher assaltada e que foi usado na distribuidora de bebidas, foram recuperados.

Junto com os três adultos e os produtos recuperados, os adolescentes foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde. De acordo com a polícia, apesar da pouca idade, os seis conduzidos já possuem vários antecedentes criminais.