Uber aceitará pagamento em dinheiro em Goiânia
Atualmente, apenas usuários de cartão de crédito têm acesso ao serviço
Em vias de receber nova concorrência em Goiânia, o Uber vai implementar a partir do dia 5 de agosto o pagamento em dinheiro como uma opção a mais para o passageiro. Atualmente, apenas usuários de cartão de crédito têm acesso ao serviço.
A nova modalidade de pagamento da empresa estreiou em Belo Horizonte no dia 22 deste mês e começou em São Paulo nesta sexta (29). Por enquanto, o sistema ainda está em fase de testes para garantir que não haverá transtornos para motoristas e usuários. Até então, somente o cartão era utilizado para minimizar os riscos de assaltos.
Em entrevista ao site G1, o diretor de comunicação do aplicativo no Brasil, Fábio Sabba, afirmou que quando a nova opção chegar a Goiânia o usuário poderá escolher a forma de pagamento no momento em que solicitar um carro. Os valores continuarão os mesmos e o motorista será integralmente responsável pelo troco a ser recebido pelo usuário.
A expectativa da empresa é que a nova opção propicie um aumento de quase 90% no número de usuários do serviço na cidade.