Um bandido é morto em troca de tiros com policial da Rotam no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia
Um homem suspeito de assalto morreu no início da manhã deste domingo (11) após trocar…
Um homem suspeito de assalto morreu no início da manhã deste domingo (11) após trocar tiros com um sargento da Polícia Militar que estava de folga em Aparecida de Goiânia. O suspeito foi localizado depois que o carro roubado por ele ficou sem combustível.
Segundo a ocorrência registrada pela PM, por volta das seis horas da manhã, dois homens armados roubaram, na Vila Brasília, um veículo Fiat Uno de um jovem que é sobrinho do sargento. Além de acionar a PM pelo 190, a vítima ligou também para seu tio, que é lotado na Rotam, e que havia acabado de sair do serviço.
Como foi informado pelo sobrinho que o Uno estava sem combustível, o militar passou a procurar pelo veículo na região, e minutos depois visualizou o carro estacionado perto de uma mata no Jardim Luz. Assim que se aproximou e deu voz de prisão para o homem que estava ao volante, o militar teria sido recebido a tiros, ocasião em que revidou, e atingiu o suspeito com um único disparo.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, o suspeito, que estava armado com um revólver, já havia morrido. A suspeita é que ele tenha ficado no carro à espera do comparsa, que saiu a pé para comprar combustível. Como não portava documentos pessoais, o suspeito ainda não foi identificado.
O suspeito morto estava sem documentos e ainda não foi identificado.