Um dos mortos em triplo homicídio em Itaberaí já tinha antecedentes criminais, diz polícia
Caso ocorreu na noite do último domingo (25), em Itaberaí. Segundo o delegado, vítimas eram da mesma família e o homem teria antecedentes por furto e receptação
Uma das vítimas do triplo homicídio, que ocorreu na noite do último domingo (25), em Itaberaí, já tinha passagens pela polícia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Diego Dávilla Cardoso dos Santos, de 40 anos, já foi autuado por furto e receptação. Apesar disso, a corporação não descarta nenhuma linha de investigação. O autor dos disparos segue foragido.
Diego era casado com Luciana Camargo Draciano, de 43 anos, e padrasto de Nathália Camargo de Oliveira, de 19, que também morreram na ação. Segundo o delegado Leandro Pinheiro, elas não tinham antecedentes criminais. “Não temos muitas informações já que não houve testemunha ocular do crime. Sabemos que foram muitos disparos desferidos e aguardamos laudos da Polícia Técnico-Científica para ajudar nas investigações”, destaca.
Relembre o caso
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h30 do último domingo (26). Um homem armado teria invadido o imóvel, que fica no Setor Fernanda Park e desferiu vários disparos contra as vítimas. Duas pessoas morram no local. Uma das alvejadas chegou a ser encaminhada com vida para o hospital da cidade, mas morreu horas depois, após atendimento.