Um morre e três são presos após confronto com a Rotam, em Valparaíso
Um homem identificado como Douglas Fernandes Mendes, de 20 anos, morreu, na tarde deste domingo…
Um homem identificado como Douglas Fernandes Mendes, de 20 anos, morreu, na tarde deste domingo (3), após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Valparaíso, município do Entorno de Brasília a 188 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), outras três pessoas foram presas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo a veículos na região.
O caso ocorreu depois que os militares receberam informações de que um veículo roubado estaria em frente a uma residência no bairro Vila Isabel. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram o carro no local. Ao adentrarem no imóvel para realizar abordagem, foram recebidos por disparos de arma de fogo.
No revide, o jovem que tinha passagens por receptação e roubo de veículos foi alvejado. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre 32. Douglas chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na residência, as equipes ainda efetuaram a prisão de outros três indivíduos. Trata-se de Jorge Henrique Chaves Muniz, Larissa dos Santos Barbosa e Edmar Luiz Fernandes. Eles foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia (DP), de Valparaíso.