Uma das vítimas de ginecologista acusado de estupro é parente da esposa dele, diz polícia
Uma das prováveis vítimas do ginecologista Fábio Guilherme da Silveira Campos, que trabalhava no Ciams…
Uma das prováveis vítimas do ginecologista Fábio Guilherme da Silveira Campos, que trabalhava no Ciams Novo Horizonte (em Goiânia) e é investigado por uma série de crimes sexuais, é parente da esposa do médico e tinha 14 anos na época em que foi estuprada, em 1993. A informação é da Polícia Civil de Goiás.
A vítima mais antiga localizada até agora diz que sofreu abuso em 1992, quando era adolescente. “Ele a despiu completamente, tocou seus órgãos genitais e fez com que ela tocasse o órgão genital dele dizendo: ‘Você ainda tem muito o que aprender comigo’”, conta a delegada Amanda Peterlinkar, que cuida do caso.
A menina diz que denunciou o crime para família na ocasião, mas que foi desacreditada e que a história foi tratada como “fantasia adolescente”. Fábio tem 73 anos e encontra-se preso há pouco mais de uma semana.
A defesa do ginecologista alega que os casos já foram apurados pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás e pelo Conselho Federal de Medicina, mas o médico foi absolvido. Já o conselho estadual diz que as investigações internas são sigilosas.