“Uma líder nata”, diz a empresa sobre gerente de loja assassinada em Senador Canedo
O Grupo Fujioka lamentou a morte da gerente Cristiana do Rosário Leite, assassinada a facadas…
O Grupo Fujioka lamentou a morte da gerente Cristiana do Rosário Leite, assassinada a facadas junto com a tia, Luzia Miranda do Rosário, na manhã desta sexta (26) em Senador Canedo. Segundo a empresa, a Cristiane trabalhava na companhia havia dois anos e liderava uma equipe de 45 pessoas. “Era dedicada e admirada por todos. Uma líder nata, que envolvia seus pares de forma generosa e única”. O irmão de Cristiane é o autor do crime.
Um representante da loja, Wagner de Souza, foi ao local da tragédia e afirmou que a empresa vai arcar com todas as despesas relacionadas ao funeral. Wagner afirmou que vítima cuidava do irmão há anos. Cuidava também da tia idosa e do sobrinho de 4 anos. “Cristiane era muito querida na loja, sempre muito falante é muito alegre”, disse. Ela havia pedido a mãe em junho de 2017.
A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Porém, até o momento, as autoridades ainda não conseguiram descobrir a motivação do crime. Além disso, ainda não se sabe se o homem possui problemas psíquicos.
Amigos lamentam
Nas redes sociais, amigos de Cristiana lamentaram a morte da gerente. Um dos funcionários do grupo publicou as últimas mensagens que teve com a amiga e afirmou que “foi um prazer conviver e conhecer uma mulher admirável e guerreira”.
Uma amiga da gerente publicou: “Cris era uma boa pessoa, amiga, carinhosa e muito parceira. Meus sentimentos aos familiares. Estamos aqui hoje impactados”.
Entenda o caso
O suspeito assassinou as familiares logo após uma dicussão familiar. No momento do crime havia uma criança de 3 anos na casa. Ela não sofreu nenhuma lesão física. Porém, foi acolhido por um vizinho em estado de choque. Segundo a PM, ele deverá ficar aos cuidados de algum outro familiar.
Um pedreito, que estava na rua no momento do crime, tentava conter o agressor. Mas, acabou ferido por ele. Por isso, outros moradores se juntaram para impedir o homem de fugir. Um vídeo gravado por um morador mostra o momento do ataque ao vizinho.
Uma viatura da PM, que passava em patrulhamento no momento da confusão, interferiu. O suspeito reagiu e, por isso, um dos militares atirou na perna direita dele. Com isso, o homem caiu e os policiais conseguiram prendê-lo.