Uma mulher e dois menores são detidos após assalto a motorista da Uber em Goiânia
Os criminosos colocaram o motorista no porta-malas e desceram para a favela Morro do Macaco, levando pertences da vítima, como dinheiro, computador e celular.
Três pessoas foram detidas pouco depois de assaltarem um motorista da Uber, na madrugada desta quinta-feira (1o), em Goiânia. O grupo – composto por dois menores do sexo masculino e uma mulher – ameaçou a vítima com um facão para levar diversos pertences.
O trio solicitou a corrida pelo aplicativo por volta da 1h, quando estavam na Rua 11, na Vila Bandeirante. De lá, pediram ao motorista para parar em uma distribuidora de bebidas próximo ao Terminal Praça da Bíblia, onde compraram bebidas e cigarros.
Em seguida, o grupo pediu ao homem para que os levasse de volta à Vila Bandeirante. No entanto, no meio do caminho, o menor que estava no banco da frente puxou um facão e anunciou o assalto. Os assaltantes colocaram o motorista no porta-malas e foram para a favela Morro do Macaco, levando pertences da vítima, como dinheiro, computador e celular.
Acionados, policiais militares conseguiram prender os autores e restituir os objetos roubados. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.