Maconha

Usuário de drogas suspeito de matar traficante com canivete na Vila Nova é preso em Goiânia

Traficante pois ele havia pedido para que o usuário não fumasse próximo à “biqueira”

Usuário que matou traficante com canivete é preso temporariamente (Foto: PxFuel)

Usuário de drogas suspeito de matar traficante com canivete no Setor Vila Nova é preso, em Goiânia. Danilo Aparecido de Oliveira, 33 anos, é suspeito de matar um jovem de 19 anos porque ele reclamou que o suposto autor estava fumando “maconha” próximo ao seu ponto ilegal de vendas.

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) a prisão temporária do indivíduo ocorreu no último dia 23. O crime ocorreu no dia 22 de maio deste ano.

Segundo as investigações, o suspeito havia comprado “maconha” de Júlio César e passou a fumar ali mesmo, na esquina de uma distribuidora de bebidas, no Setor Leste Vila Nova, onde funcionava a “biqueira” do traficante.

Por conta disso, o suspeito foi advertido para que não fumasse maconha no local, pois o fato “queimaria seu ponto”. Após a advertência, os dois começaram a discutir, até que o suspeito desferiu um golpe de canivete da vítima.

Imagens de câmeras de segurança registraram o assassinato e ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

Logo após o crime, o suspeito deixou Goiânia, permanecendo foragido desde então. Após monitoramento, ele foi localizado e preso pela equipe da DIH na cidade de Goianápolis. Interrogado, o suspeito confessou o crime.