Usuários reclamam da mudança nos horários dos ônibus no dia de jogo, em Goiânia
O jogo do Brasil contra a Costa Rica trouxe folga para algumas pessoas. Já para…
O jogo do Brasil contra a Costa Rica trouxe folga para algumas pessoas. Já para outras, que tiveram que ir trabalhar na manhã desta sexta-feira (22), sofreram com a mudança dos horários dos veículos do transporte coletivo, que passaram a operar em uma planilha especial de horários hoje mesmo sem divulgar a mudança para os usuários.
Esse foi um dos problemas enfrentados pela manicure Carolina Rodrigues. Ela, que mora no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, gasta em média cerca de 40 minutos para chegar no seu trabalho que fica no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Hoje, gastou quase duas horas.
“Eu pego dois ônibus todos os dias. Eu sempre chego no meu serviço por volta das 8h10. Hoje eu consegui chegar aqui só às 9 horas, sendo que saí de casa às 7h20”, conta.
A situação não foi diferente com a doméstica Maria do Carmo, que trabalha em um apartamento no Setor Bueno. Ela conta que saiu da sua casa, no Setor ForteVille, às 6h30 e o ônibus só veio passar às 7 horas.
“Eu tinha que estar no meu serviço às 8 horas e consegui chegar às 9 horas. Isso é complicado porque nem todo mundo é liberado dos seus empregos e sofremos com essas mudanças sem nenhuma informação”, destaca.
Um leitor do Mais Goiás enviou uma foto de uma conversa em uma rede social na página da Redemob, no qual a empresa responde que todas as linhas estão funcionando, mas em uma planilha especial definida pela Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC).
O Mais Goiás tentou contato com a Redemob, mas nossas ligações não foram atendidas.