Vacinação contra Covid-19 é suspensa em Goiânia por causa do Réveillon
A prefeitura da capital decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (31) e o dia 1º é considerado feriado nacional
A vacinação contra Covid-19 foi suspensa em Goiânia em razão do Réveillon. A prefeitura da capital decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (31) e o dia 1º é considerado feriado nacional. Assim, a imunização na cidade retorna na próxima segunda-feira (3).
Em Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) imuniza a população com a primeira, segunda e terceira. Na próxima semana, todos aqueles que têm acima de 12 anos podem procurar um dos mais de 60 pontos de vacinação espalhados pelo município.
A prefeitura também vacina imunossuprimidos com a quarta dose, desde que tenham tomado o reforço (3º dose) há quatro meses.
Vacinação contra Covid-19 em Goiânia: cidade ainda terá vans de imunização
De acordo com a prefeitura, a partir da próxima segunda-feira (3), as vans itinerantes de vacinação vão continuar em Goiânia, mas com um novo planejamento estratégico para o ano de 2022.
Até o momento, a capital aplicou 2.239.410 doses de imunizantes contra o coronavírus. Deste número, 1.118.932 referem-se à primeira dose; 954.834 à segunda dose ou dose única.
Em Aparecida, a vacinação também foi suspensa. A prefeitura decretou ponto facultativo nesta sexta (31), véspera do Réveillon. A imunização retorna normalmente na segunda-feira (3).