RESGATE

Vala cede e soterra operários de obra em Trindade

Um deles foi encaminhado ao Hugol com suspeita de fratura na perna. O outro não apresentou ferimentos aparentes e recusou transporte hospitalar

Dois homens ficaram presos em uma vala após serem soterrados enquanto realizavam uma obra no Setor Cristina II Expansão, em Trindade. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Dois homens foram soterrados enquanto realizavam uma obra no Setor Cristina II Expansão, em Trindade. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º/4) e os trabalhadores ficaram presos em uma vala de dois metros de profundidade. As informações são do Corpo de Bombeiros.

A corporação relata que as vítimas realizavam a drenagem de um campo de futebol no município quando foram engolidos pelo solo. Eles foram encobertos e ficaram presos no vão, que tinha 60 cm de largura.

Os militares utilizaram técnicas de salvamento terrestre e conseguiram retirar os operários do local. Um deles foi encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) com suspeita de fratura na perna. O outro, sem ferimentos aparentes, recusou transporte ao hospital.

(Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)