EMOCIONADA

Valor sentimental: Idosa celebra recuperação de carro roubado em Goiânia: “é tudo que eu tenho”

Ela teve o veículo roubado na última segunda (26/8)

A senhora disse que o veículo era o único bem que possuia (Foto: Reprodução)

Uma idosa, de 72 anos, teve seu carro recuperado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), na noite da última quinta-feira (29/8), após ter sido roubado na segunda-feira (26/8) à tarde, em Goiânia. Segundo a vítima, o carro tem valor sentimental, além de representar facilidades importantes no seu dia a dia.

Dona Marina relatou que o veículo foi levado enquanto ela realizava exames em um Hospital de Goiânia. Ao sair do local, por volta das 18h, percebeu que o carro não estava mais no estacionamento.

O veículo, comprado há 20 anos, tem grande valor sentimental para a idosa, que o utiliza para suas idas ao médico, igreja e outros compromissos diários. “É tudo que eu tenho. Meus entes todos já se foram. Meu pai morreu quando eu tinha 13 anos, minha mãe tem 17 anos que morreu. Meu companheiro vai para oito anos que faleceu. O carro é o que eu tenho”, destacou.

Após quatro dias de angústia, Dona Marina agradeceu emocionada aos policiais pelo empenho em recuperar seu bem. “Três anjos acharam meu carro”, afirmou. O batalhão, por sua vez, expressou a satisfação em poder ajudar a vítima e reforçou seu compromisso com a segurança da comunidade.